sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Deu um ruim...
(Elfo)

Para mais de dez anos que eu não via um médico e fui levado ao pronto-socorro ontem de madrugada. A febre subiu a 41 graus e a pressão baixou a 8 por 6.

Coisa que antes eu só lia nos livros, ontem eu aprendi o significado de dores atrozes. As mãos se encrisparam, as pernas não me obedeciam, não conseguia respirar e o corpo todo doía em cãimbras. Dizem que é uma reação rara à febre alta.

Engraçado ter que passar por este tipo de coisa para dar valor ao simples de fato de poder mover os dedos. A gente não sabe o valor que isso tem. E nessas horas, quando se tem que ser amparado para andar chorando em público, a gente vê que o orgulho não vale de nada.

Pelo menos hoje eu assisti a Sessão da Tarde em casa. Mas sem pipoca, que eu estou com mariposas no estômago. E deitadinho, que parece que eu tomei uma surra do Tyson.