sábado, 6 de agosto de 2005

Ao mestre com carinho
(Elfo)



Desaforos à parte - ficha a um real ainda não me desceu pela garganta - fui à Disneylândia hoje. Hora do almoço, estava por ali mesmo, sabe como é. E terminei Capcom vs SNK mais uma vez.

As primeiras vezes foram ainda com supervisão do professor, que me socorria - pobre garoto indefeso - com seu poderoso Ryu. Logo, com a técnica do Shoryuken dominada, pude aventurar-me sozinho neste mundo perigoso. E qual não foi minha alegria quando terminei pela primeira vez, sob o olhar curioso da platéia de desocupados. E logo vieram outros desafios, como encarar o 360 e soco forte do gigante vermelho soviético.

Hoje não foi a primeira, mas foi a melhor. É com orgulho que comunico ao mestre que enfrentei Morrigan no meio do jogo e terminei com uma surra de Ken Masters no maldito M. Bison com o total de - juro pela minha mãezinha - 87 GPS!

Que Mickey Mouse, que nada. Por um dia, eu fui o rei da Disneylândia!