sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Agressivo?
(Trasgo)


As vezes eu me impressiono com a sagacidade daqueles testes de psicóloco. Dias atrás estava o trasgo passeando na Itchiban (voando um pouco durante a aula de robótica) e veio uma mina: - Oi moço, sou da faculdade de Psicologia, você joga, ou já jogou RPG? posso fazer um teste com você?

E lá foi o nobre trasgo ajudar. Ela veio com um questionário impresso com umas 30 perguntas, mais ou menos. Preenchi, entreguei e até tinha esquecido. Ontem recebi por email o resultado do teste e fiquei pasmo! Vejam só:

" Caro Diego, as seguintes informações referem-se aos resultados parciais da pesquisa “Hábitos Sociais dos Jogadores de RPG”. O teste que você respondeu avalia os seguintes tópicos:

- Enfrentamento de situações difíceis em que haja risco de discordâncias;
- Auto-afirmação na expressão de sentimentos positivos;
- Conversação e desenvoltura social;
- Auto-exposição a desconhecidos em situações novas;
- Auto-controle da agressividade.

Seus resultados mostraram-se bons na maioria das áreas. Seus pontos fortes no teste foram nas áreas de "enfrentamento de situações difíceis em que haja risco de discordâncias", "auto-afirmação na expressão de sentimentos positivos", "conversação e desenvoltura social" e "auto-exposição a desconhecidos em situações novas".


Até aí, eu achei legal. Mas o que vem a seguir foi o ponto que eu fiquei impressionado: "A área na qual você pode investir em termos de desenvolvimento é a de "auto-controle da agressividade".

Pouxa vida... agressivo, eeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu?

Pois é... Acho que é a falta de um cara na minha vida que nem o Satan Goss, pra eu esmurrar de vez em quando.

- Veeeeeeenha Maldito Satan Goss!!!