sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Recomendação Médica

Então que ontem eu fui ao médico ver o problema de pedra nos rins.

Conversa vai, conversa vem ele me pergunta:

- Escuta garoto, você bebe muita água?
- Muita Doutor. Água é saúde, saúde é vida.
- Tá certo. E me diga: Leite. Você bebe muito leite?
- Sim senhor. Sou fissurado em leite.
- Hum... o caso é que leite tem muito cálcio. Que é um veneno para pessoas com pré-disposição ao seu problema. Acho melhor você dar uma reduzida no leite.
- E cerveja?
- Hahaha. Cerveja tá liberado.
- Então, o sr. está me dizendo para parar de tomar leite e tomar cerveja?
- Ahahahaha. Mais ou menos isso.
- Tem como me dar isso por escrito? Com essa lei seca aí tá complicado. Aí quando a polícia parar eu mostro a recomendação médica.


Morram de inveja, amadores