sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Light Flicker

Certas coisas mudam com o tempo. Lugarem mudam, pessoas mudam, gostos mudam. Mas eu acho que tem uma coisa que (quase) não muda. O Medo. Tá, eu concordo que dá para superar certos tipos de medo e ficar acima disso, mas tem outros que não tem jeito.

Acho que todo mundo sabe que eu tenho medo de aranha. Medo não. PAVOR. Bichos com muitas perninhas não me dão o mesmo pavor que aranhas. Baratas, centopéias, mandaruvás. Sem crise. Se precisar para viver, até arrisco comer ("Viscoso mais gostoso", certo Timão?). Mas aranhas me dão pavor. Quando eu vejo uma, a primeira atitude é recuar. Recuar e procurar o instrumento que vai matá-la (a distância) e que vai me fazer feliz com isso.

Já matei aranhas com toda a sorte de coisas, desde arremesso de botas, a machados. Desde pás ao rolinho com revista. Eu e aranhas não podemos conviver junto.

Esse é um tipo de medo que entra ano e sai ano e eu continuo tendo. É meio irracional, sei lá pq tenho isso. Outro medo que eu também tenho, e que revivi esses dias é esse efeito de Flicker da Lâmpada Fluorescente.

Sabe, quando ela tá para queimar e começa a ficar meio piscandinho? Meio dando umas falhadas. Poutz, isso me dá um cagaço receio que vcs não fazem idéia. Mas diferente do meu medo irracional com aranhas, esse aí eu sei daonde vem. Esse, vem do Doom.

Sim, do clássico.

E clássicos amigo, revivem. O Doom 3 está aí para mostrar isso. É um pusta jogaço!



Finalmente consegui um tempo para sentar e terminar essa beleza. A cada estágio novo, uma surpresa. Um novo cagaço, isso sim. E lá estão elas, as lâmpadas piscando.

Diferente do clássico eu não levei meses para terminar esse não. Em uma semana botei fim na invasão demoníaca. Relativamente rápido, se pensar que eu levei bem uns 5 anos para terminar o original. Claro que, contem nisso o tempo que eu não tinha PC e jogava na casa dos outros. E era um piá de bosta jogador inexperiente.

Aí só para ficar mais legal ainda, estava eu hoje trabalhando bem tranquilo, quando cai a energia. Hummm isso vai ficar legal, penso eu. Com a tempestade que está armando lá fora, isso vai ficar interessante.

Dá uns 5 minutos e a força volta. Acreditam que a maldita lâmpada, que fica bem em cima da minha cabeça, voltou com Flicker?

Pouta merda que desespero, viu...