sábado, 10 de novembro de 2007

Fazer 250LE


(Trasgo)

EDIT: Chegou!!!!!!!!!!

Dizer que eu estou faceiro é pouco. Quase dormi em cima dela :P

Li o manual todo, e já consigo até arrancar a motoca. Me segurei o dia todo e não coloquei ela na rua (ainda)... mas espera passar semana que vem, que eu entro na autoescola e a coisa muda.

Tirei algumas fotos meio mandrakes, só para namorar ela quando estiver longe.




Então... Comprei.

Mamãe não gostou muito da idéia, lutou até o último para me convencer do contrário. Mas não teve jeito.

Que Uno Branco que nada, eu quero uma moto. Sempre quis. Desde pequeno. Ela até tava falando, "Não sei daonde vc tirou essa idéia de moto. Ninguém na nossa família tem".

Poxa, eu cresci vendo na TV os meus heróis favoritos em Motos. O Jaspion tem a Alan Moto Space, os Changeman tinham motos, os Flashman também, o Kamen Rider Black então nem se fala.

Tá aí a explicação daonde eu tirei essa fissura por moto.

Então comecei a namorar as motos da Yamaha. Primeiro porque é não são Twister. Nada contra a TW, mas vcs sabem que eu tenho uma certa mania de não querer o que todo mundo tem e, na rua aqui em Curitiba só se vê tw. Quando o namoro com a Fazer já andava, vi que a Yamaha ia lançar uma série especial inteira preta. E que iam ser apenas 5000 unidades fabricadas. O número de motos foi limitado a 20 por concessionária. Para se ter uma idéia, a venda foi liberada na quarta feira e, quinta feira já tavam todas vendidas.

Consegui pegar uma dessas, por sorte.

Na semana passada fui na concessionária perto do trampo e a gerente me disse que precisava levar CPF, RG e comprovante de residencia para entrar na fila de espera. Aí começou a parte engraçada. Na segunda, deixei o comprovante em casa. Na terça peguei o comprovante. Deixei o resto dos documentos em casa. Na quarta feira peguei tudo e fui lá. Não tinha chegado ainda. Ela ficou de me ligar quanto chegasse. Me ligou na quinta, fui lá, preenchi a proposta e ela mandou pro banco. Me ligou na sexta. Fui lá de volta, assinei a papelada.

Tava louco de esperançoso que eles entregasse a moto na sexta ou no sábado. Já tava até vendo meu final de semana divertido, aprendendo a andar de moto. Ah, verdade. Nem bem começou o Jerico 2008 e eu já mereço uma indicação. Não tenho habilitação pra moto. Não sei andar. Na verdade, nunca andei de moto. Nem de carona.

Mas a nota fiscal só sai na segunda então só na segunda.

Fui na concessionária hoje para ver os esquemas do Seguro, emplacamento e tals e vi ela ali, na porta. Com uma plaquinha em cima: "Vendida - De Niro".

E eu aqui, nessa angustia! Mas eu estou feliz :D

Quanto mais a gente luta para realizar esses sonhos bobinhos, mas a gente percebe que é aí que está a razão de viver.