quinta-feira, 29 de março de 2007

Dias de brigas e paz

(Hobbit)



Pois é, pessoal...

Hoje, como em muitos momentos na minha vida, pude ser personagem de mais uma históra de desencontros, mal entendidos e, por motivos diversos e recados errados, somado ao fato de que, quando algo assim acontece normalmente as duas partes ficam esperando que a outra entre em contato primeiro, acabei me desentendendo com uma grande amiga minha.

Mas como Deus também me deu uma certa "Cara de Pau", ou a falta de inibição nos momentos certos, pude chamar essa garota pra conversar e colocamos pra fora tudo o que estavamos pensando. Sem rodeios, sem enrolações e, principalmente, com muita acusação! hehehe

Mas pudemos, após tudo esclarecido, perceber onde estava o erro e chegar à conclusão de que não houve erro intencional de nenhuma das partes... e que tudo havia sido mal interpretado pelos dois personagens dessa história comum, e a sucessão de acontecimentos foi o que levou a imaginarmos um problema bem maior do que realmente havia.

Bom... agora estou bem, e gostaria de dividir mais essa experiência com vocês, para que escutem as pessoas. Entrem em contato com elas e, se acharem que algo está errado, não fique esperando que o outro se comunique primeiro e isso ou aquilo. Coloque o orgulho na bolsa e faça o que tem que ser feito!

Muitos problemas podem ser evitados dessa forma! ;o)