Cineminha de segunda
(Pretinho)
Esta seria uma tradução livre para o significado do nome do novo filme de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez: Grind House. Algo meio tipo um São João da vida.
E se um deles sozinho já conseguia um banho de sangue, imagine os dois juntos! Cada um ficou responsável por um dos curtas que compões a obra. QT entrou com Death Proof, sobre um maníaco que mata quem aparece em seu caminho com uma caminhonete. Rodriguez filmou Planet Terror sobre um casal perseguido por uma horda de zumbis.
O filme pegou a censura Rated R nos States, mas tava perigando um NC-17, a censura mais alta por lá (não sabe o que significam as censuras? vai ler os artigos!). Talvez por ter "violência sangrenta fortemente gráfica, forte linguajar, sexualidade, nudez e uso de drogas". Será por isso? Os diretores estão felizes por não terem tido que sacrificar muita coisa pra colocar os filmes dentro do exigido .
A boa notícia é que QT pode dar as caras por aqui para fazer a divulgação, mas ainda sem data. A má é que o filme pode ser dividido em dois, porque julgaram que as quase três horas que compreendem os dois curtas e mais os fake-trailers entre os dois podem ser longos demais para uma sessão única.
Filmetes e trailers aqui.
Technorati Tags: Tarantino, Rodriguez, Grind House, preto
|