domingo, 8 de outubro de 2006

Inúmeras Coisa
(DN)

" Cha-La! Head Cha-La! Não pense em nada só escuta, os sonhos dentro do Coração...
Cha-La! Head Cha-La! Não importa o que aconteça, tudo vai ficar melhor..."
Dragon Ball Z - Cha La Head Cha La BR


Oe Oe !!!! Há quanto tempo. Quase um mês, acho eu... O que houve??? Muita Coisa. Mas vamos por partes....


O dia em que os Estados Unidos Invadiram o Brasil !!!!


Chuck Norris, Silvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Jean-Claude Van Damme em um único filme !!! SGT. Povitz teria um troço ao ver isso....


" Aa, chi ni ueta kemono ga hohoemu / Aa, atsuku naru seigi no ta - ma - shi - i /
Dare mo inai chikyuu nante iya da! / Yume mienai hoshi nante mitaku wa nai! / Zettai ni!! "
Dragon Ball Z - Ummei No Hi


Acho que alguns de vocês sabem que quando eu sumo é pq as coisas não vão bem... E por as coisas não irem bem, eu meio que perco a paciência com tudo. Meio que perco todo e qualquer traço de socialidade que eu tenho. Inclua aí esquecer (na verdade... ser avisado pelo BOT do orkut e deixar para "resolver depois" ... até ser tarde demais) os aniversários...

Então, se dar os parabéns atrasado e botar o Cenoura aqui resolver...


Paulo San e Lari Chan, Feliz Aniversário !!! (Desculpem ok?)


"Don't mind at all, no shocks can stall my pace / I keep my eyes fixed all the time to my goal
Don't mind at all, cause after all, it's my way / Cause after all, it's my life, it's my soul"
Dragon Ball Z - We Gotta Power EUA


Bem, trocando em miúdos: Quando a coisa aperta, eu gosto de ficar sozinho. Por que isso? Porque ficar repetindo os problemas, sempre sempre, vai e vem, naquela ladainha que já não tá legal, só me irrita mais. Nessas horas, eu aceito muito bem uma crítica que certa vez fizeram, sobre Alienação.

Pode não ser a melhor maneira de resolver os problemas... mas, se ficar pensando neles só nos deixa mais preocupados ou irritados (meu caso), procurar uma forma de "relaxar e esquecer" ajuda.


A Busca do Graal: O Arqueiro, O Andarilho e o Herege



Trilogia Altamente Recomendada. O Tio Cornwell sabe o que faz. São 3 livros, na casa das 400 ~ 450 páginas cada, agradável de ler, cheios de ação, aventura, romance, história e talz. Em torno de 40 a 50 reais cada. Ótimo investimento (melhor ainda quando se ganha de presente :D )


"Taki ni wa ryû ni nare / Gekiryû ma sakanobore
Aku ni wa yama ni nare / Ippo demo mi (w)o hikuna"
Saint Seiya - Dragon Blood


Ler é um ótimo passatempo, se vc anda bastante de ônibus (Como eu). Um dos meus maiores problemas com leitura, é manter o objeto lido inteiro, dentro de minha mochila. Isso me lembra de quanta raiva eu sentia do Elfo, que guardava os gibis dentro da mochila, soltos e me devolvia inteirinhos. Enquanto eu guardava em pastas, e os malditos amassavam....



Bem, mas o que aconteceu afinal????

Eu saí do trampo. Quer dizer, Saíram comigo. Mas não foi só saíram comigo. Deu o maior rolo.

Resumidamente: Eu tenho um Pendrive/Mp3 Player. Um belo dia, eu cheguei ao trabalho, ouvindo minhas mp3, deixei o mp3 ali em cima do PC (como fazia desde sempre), e fui chamado para dar uma olhada em um problema que estava ocorrendo. Lá fui eu. Quando voltei, o mp3 nao estava. Procurei e um tempo depois o chefe veio, me jogou o pendrive e mandou eu assinar uns papéizinhos... uns papéizinhos de demissão... por justa causa...

Claaaaaro que eu não assinei. O rolo começou ali. A empresa, me acusa de vender projetos para a concorrência. Não sei daonde eles tiraram essa idéia besta (bem, o dono é um cara meio beeeem cabeça dura). Eles até pegaram o meu mp3, para fazer uma sondagem, mas não encontraram nada. Só MP3, softwares, cv, comprovantes de pgto, trabalhos da escola, etc etc etc.


"Mirai e no hashi wo watarou / Ikiru koto ga kake naraba
Kooritsuku tsuribashi datte / Hashitte watatte yaru WOH HO HO"
Yu Yu Hakusho - Koori no Knifu no Diete



Quando eu me neguei a assinar algo do tipo (Nunca assine um JC.), começou a gritaria. O dono dizia ter provas, estava inclusive com um maço de papel enrolado na mão. Eu tentei conversar, mas ele não deu ouvidos. Eu me propuz a pedir demissão (pq já ia fazê-lo, no final do mês), mas ele não quiz saber. Eu fui acusado de vender os projetos (a maioria, que EU projetava), para concorrentes.


Garo


Garo é um Tokusatsu produzido pela Tokyo TV, entre 2005 e 2006 (Acabou em março/06), com 25 episódios, orçamento astronômico, Efeitos Especiais de Primeira Linha e voltado para Adultos.


Ele Ocupava as sessões de HMAD (algo como Drama de Ação da Super Madrugada), se sexta feira, indo ao ar em torno de 01:30.

Com temática adulta, Garo esbanja violência, assuntos não tão bonitos como num Kamen Rider da vida, e possui um clima mais Dark.

A Trilha Sonora do Jam Project acompanha o seriado de forma majestral. Notem também que quem dubla Zaruba, o anel guia de Kouga, é ninguém menos que Kageyama Hironubu.



Um seriado que eu baixei porque achei bonito, mas ele não é só bonito. É simplesmente ANIMAL. Peguei no Seizu Animes.

Deve ser maior trabalho passar Caol todo dia naquela armadura.


Voltando à minha vidinha chata, isso tudo resumiu-se em duas coisas:
1 - Um processo contra a empresa está sendo aberto, no qual foram levantadas várias irregularidades e, a bolada vai dar 3x maior do que daria se não tivesse essa palhaçada toda.
2 - E eu voltei a ser só Estudante.

Sei que para vocês é desnecessário dizer, mas Não. Eu não fiz. Coisas que podem ter feitos eles a pensarem que eu fazia são muitas: Meu Trabalho de Graduação (que estava no MP3), envolve projetos e fabricação de algumas coisas. O fato de eu ter comprado o Apto. O fato de eu continuar amigo dos caras que trabalhavam ali no trampo, saíram e montaram uma empresa. Etc Etc Etc. Até os recados do Elfo sobre: Estou com a Maleta, Vá sozinho e Não avise os Federais, do orkut, ele viu...

"At night, I sleed and dream with you,
Only to awake in my empty room."
Prince of Persia - Time Only Knows


É fácil de entender: Some tudo isso com um cara que é cabeça dura e não sabe o que está fazendo, que acha que a vida é igual a um filme , onde segredos industriais valem milhões e são trocados por maletas de dólares, e dá no que deu.

Quando você imputa um crime à alguém, você tem que prová-lo. E, não há provas, porque não houve o crime. Vai demorar, mas eu terei justiça. Tenho certeza disso ;)





"Yeah... y'all know me... the fighting freak Knuckles... still fearless...
still got no weak spots... back once again after the Master Emerald... "
Sonic Adventure 2 - Knuckles' Unknown from MC OC ReMix



Falando do Cefetão, as coisas estão no seguinte pé: Me faltam duas matérias para terminar o Curso: Controle Automático / Servo-Sistemas e o Trabalho de Graduação. Tenho corrido com Controle na última semana, porque tive prova na quinta, e o trabalho vai ficar corrido agora. Vai ser um guerra lidar com o Word com um treco tipo uma monografia de cento e muitas páginas, mas vamos ver o que acontece. Ou eu migro para o Open Office, ou migro para o Latex/Lyx (mas tem que ter muito saco para aprender a usar esse).


"Mada hito no mune ni nukumori ga atte / Mada umi no iro ga kobaruto no jidai
Furuki yoki toki / Long Long ago, 20th Century"
Kamen Rider Black - Long Long Ago 20th Century



Sim senhores, com a Val tudo bem... estamos indo para 3 anos =)


Which FF Character Are You?




E, para finalizar: A pergunta anual: Deverá o Br-Mafia.com continuar???? Entramos no quarto trimestre do ano. Isso sifnifica que em meados de dezembro, terá toda aquela burocracia chata de renovação (± 40$) e de hospedagem (± 20$). A mensalidade do ultimo semestre eu pago hoje, mas o pretinho vai me repor a grana.

E é isso :)