quinta-feira, 13 de abril de 2006

Kit Matador de Vampiros
(Troféu Ai, que Tchuko =|>( ^_^ )<|= da semana)

(MT)



O site de leilões e-Bay ainda espera pelos primeiros lances para a compra de uma verdadeira relíquia. Vindo diretamente das montanhas da Romênia, ela é um kit completo para a eliminação de vampiros montado no século XIX.

A caixa completa, feita de madeira de lei e revestida de veludo vermelho, pesa pouco mais de 9,5 quilos, mede 42,6 centímetros de largura, 43,2 de profundidade e 20 centímetros de altura. Dentro, ela conta com seis compartimentos. Na parte de dentro da tampa há quatro estacas em forma de cruz de 15,2 centímetros cada e um martelo de madeira de 16,5 centímetros (itens que possuem uma pequena cruz aplicada). Já nos cinco compartimentos da parte de baixo ficam um livro de orações (que não é a Bíblia), um crucifixo e oito garrafinhas que contém os ingredientes necessários para escorraçar de vez os chupadores de sangue: uma com Parmant (solo sagrado), Aghaezma (água-benta), Mir (óleo de unção), Tamaie (incenso sagrado), Usturoi (alho), soro vermelho, soro azul e uma poção secreta.

Além desses objetos, foi incluída na caixa uma série de ferramentas muito úteis para um caça-vampiros que se preze. Na pequena caixa de metal há uma seringa para injetar os soros secretos e até alho líquido nas criaturas da noite. O destaque fica pra o Dentol, um alicate de 14 centímetros especialmente desenvolvido para arrancar dentes de vampiros. Sobre a tampa da caixa lê-se a seguinte mensagem: "Is est Sanctus Res ego sum decessio secundum ut meus pius futurus adsuesco assuesco obviam Malum , Nox noctis Ingredior Nosferatu , Lamia quod Intentus", que em português quer dizer "Este é o Objeto Sagrado que deixo para trás para a os meus de minha espécie para que seja usado contra o Maligno, o Andarilho da Noite, Nosferatu, o Vampiro e Strigoi".

Acredita-se que o kit tenha sido elaborado por um monge romeno na antiga região da Transilvânia entre os anos de 1870 e 1890. O livro de orações está escrito na antiga língua da Romênia, o sirílico. A lenda diz que quem conseguir ler o que nele está escrito será capaz de ganhar qualquer luta contra as forças do mal, quer ela venha sob a forma de vampiros ou de demônios

Um última informação: Ainda vem acompanhado de um certificado de autenticidade expedido pelo Ministério da Cultura da Romênia.

Eu achei muito style :D. Nada contra vcs, vampirinhos ;-)

Link