terça-feira, 7 de março de 2006

Mission: Palotina
(Elfo)



Foi uma viagem divertida e teria várias coisas para escrever aqui. Mas como eu ando preguiçoso, vou deixar só o que eu aprendi de mais importante na cidade dos pés vermelhos (meu All-Star está tão bonitinho...).

O destaque geral ficou para a menina Amanda, que foi o assunto do dia todos os dias da viagem. Infelizmente, ela não conseguiu um fazendeiro rico, mesmo exibindo seu enxoval completo. Está de parabéns por ser sempre a primeira mulher a ficar pronta, mas marcou bobeira quando o lobisomem veio arranhar a porta. E o eminho ligava de hora em hora. Chorando.

O troféu de mais lembrada foi para a dona Cela. Ficou com a orelha ardendo, tadinha. Prêmio revelação para a Priscila, a mulher mais de atitude que já vi numa colação de grau. Menção honrosa para os integrantes do senior: tio Hércules e o Bud Spencer, que cansou da fama e virou motorista de excursão.

Descobri também que não é preconceito de menino de cidade grande meu: o pessoal do interior é caipirão mesmo. Depois da terceira cornetada, decidi que vou voltar para São Paulo e morar na avenida Paulista. E as meninas tem um bom gosto incrível para vestidos de lantejoula.

Mas aquela é uma cidade chique, onde as pessoas comem cachorro quente sentadas na calçada de vestido longo e calça social. E vocês pensam que o inferno é quente? Humpf. Fiquei sabendo que o diabo mandou instalar cinco aparelhos de ar condicionado na casa de veraneio dele em Palotina.

* * *

5 Pensamentos para seu crescimento espiritual

"Água é saúde. Saúde é vida."
"Eu estou pronta. Só falta pôr a roupa."
"Aaaaaaa, que txuco!"
"Não sei por que que inventaram de comprar esse negócio."
"Ai, que que eu vou fazer no meu cabelo?"