Putaquepariu!
(Elfo)
Fiz o site da editora. Como tinha muito trabalho além disso, fiz tudo em horário extra. Ficou maior legal. Vieram os imbecis do TI e formataram meu computador. Aí eu fiz tudo de novo e mandei para que eles colocassem no ar. Vieram os retardados do TI e refizeram tudo, ao (mal) gosto deles e colocaram no ar, depois de um mês e meio. Jogaram meu trabalho fora.
Eu fazia hora extra quase todo dia para dar conta do serviço. Acho que é merecido que eu ganhe uma graninha a mais por isso. Mas aí vieram as vacas do RH, implantaram a bosta do banco de horas e agora eu não ganho nem um puto a mais. Se bobear, pago pra trabalhar.
Os panacas da diretoria inventaram que tinha gente enganando o cartão ponto. Agora toda vez que eu chego e vou embora ou que saio para fazer um lanche ou comprar alguma coisa, a bicha do segurança pergunta meu nome e anota a hora que eu saí e que eu entrei. Inclusive quando eu saio para resolver coisas de serviço na gráfica ou nos outros prédios da faculdade.
O inútil do prefeito inventou de fazer obras na Victor Ferreira - só por causa da merda do congresso que vai ter com gringo do mundo inteiro. Legal, mas os caras só trabalham em horário comercial. Hoje eu levei 42 minutos para andar os 300 metros entre o Ginásio do Tarumã e o viaduto da BR.
Eu gosto pra caraleo do meu trabalho, faço com gosto mesmo. Estou super feliz aqui. Mas será que os outros não podem me deixar trabalhar em paz? Filhos da puta!
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|